"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 12 de maio de 2012

A minha melhor Amiga na cozinha :)

Depois do serviço (17H) vim directa para casa.
Assim que cheguei, comecei logo a trabalhar com a minha amiga na cozinha (permitem-me chamar-lhe assim).
Começamos por fazer iogurtes de framboesa, á manhã de manhã bem cedo já estarão prontos :)
(imagem tirada da net)
Seguidamente fizemos uma enorme empada de atum, que estava uma delicia !
Para aproveitar o calor do forno fizemos também um pão com farinha já preparada para o efeito (ciabatta) que comprei no lidl, ficou que foi uma maravilha!!!
O pão e a empada foram juntos para o forno para não haver desperdicio de energia.
Ainda fiz uma sopa de ervilhas deliciosa, quando os Bilocas chegaram para jantar vinham esfomeados, e já tudo estava pronto.
O jantar foi uma delicia e tudo graças á ajuda da minha grande amiga Bimby!!!
Já não me estou a ver a viver sem a minha Bimby, foi realmente um bom investimento!!!
E vocês já pensaram em arranjar uma amiga assim? 

1 comentário:

  1. Subscrevo tudo o que escreveste! :)
    A Bimby é de facto maravilhosa, e só quando finalmente a temos é que lhe damos valor! Eu sempre gostei de cozinhar, e com a Bimby gosto ainda mais, pois arrisco tudo e mais alguma coisa, sem receio! :)
    E depois é muito boa porque tanto faz doces como faz comidinha mais saudáveis, a varoma tem-me ajudado imenso a cumprir a dieta! ;)

    Como costumo dizer... Viva la Bimby! =)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)