"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 1 de maio de 2012

Mega promoção nas lojas do Pingo Doce

  • Apetecia-me brincar com isto e fi-lo hoje de manhã (a primeira agressão aconteceu em directo do Porto na SWTMN.) mas não consigo deixar de achar isto triste: o Pingo Doce está com 50% de desconto. Foi um convite à quase Guerra Civil que se vive neste momento nas lojas. Embora tenha graça imaginar gente à pancada por uma garrafa de Fairy, tudo isto tem um subtexto gigante de tristeza - há demasiada gente sem dinheiro para comer. (Comentário feito por Rui Pêgo filho da apresentadora Júlia Pinheiro no Facebook)
  • Pois é, isto foi o meu comentário ao filhote da nossa amiga Júlia Pinheiro,
    (O meu comentário encontra-se registado na página do Rui Pêgo no dia 1º de Maio referente ao comentário do Rui quanto á noticia da promoção do Pingo Doce)  Em:


 Fui ao Pingo doce e não vi nada de exageros, aproveitei a promoção mais 3 pessoas da família , fomos de forma organizada para aproveitar bem a promoção sem desbaratar dinheiro, porque é para isso que se organizam estes eventos, todo o cuidado é pouco, á que ter olho aberto e pé ligeiro, a promoção apareceu e eu aproveitei, provavelmente não repetirei a dose foi muito tempo de espera para fazer a conta (mais ou menos 3 horas e meia), mas valeu a pena o resultado final, mais uns dinheirinhos na carteira e a dispensa mais gordinha, ficamos todos a ganhar,e o menino Jerónimo Martins ainda mais!!! De certeza que este senhor não ficou a perder, pelo contrário!!!
Agora vejam em dias normais o dinheirão que este senhor amealha, isto sim é que é brincar com o povo :( 
Quanto ao dia do trabalhador, este são todos os restantes dias do ano, onde a falta de respeito pelos trabalhadores é mais que muita, o dia de hoje foi prova disso mesmo, temos um pais completamente desgovernado, a sorte é ainda haver algumas pessoas bem educadas e formadas são poucas mas ainda se vão encontrando.
Quanto ao resto em tempo de guerra não se limpam armas !!!
Valeu a experiência  :) 
Aproveitemos em quanto ainda podemos opinar as nossas discórdias ou não sobre os diversos assuntos, não ficam aqui quaisquer ressentimentos pelas diferentes opiniões transmitidas. 

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)