"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe

O meu presente
 
(foto tirada com telemóvel)
A minha Bilocas ofereceu-me um presente feito por Ela para mim tem muito valor, porque pensou, dedicou tempo á sua realização, e mais que tudo é um presente personalizado.
Querem saber o que é?
Pois bem, com uma garrafa de vidro de água mineral que comprou especialmente para o efeito, e depois de beber a água deixou que a humidade desaparece-se, colocou dentro flores secas que se compram em saquinhos, depois colocou dentro uma túlipa rosa velho , esta túlipa é artificial mas ás primeiras vistas parece natural eu própria só quando cheguei perto é que me apercebi ainda fiquei mais contente pois a flor vai durar muito mais tempo (são as minhas flores preferidas) e por fim deu um toque pessoal colou no vidro a meio da garrafa duas flores secas também, a jarra ficou maravilhosa um presente lindo digno de ser oferecido, e é claro que esse presente é meu !!!!! ( ao vivo a jarra é mais bonita e tem cores muito vivas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)