"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu e a minha grande Amiga :)

Pois é, já cheguei a casa depois de um dia de trabalho e 45 minutos depois de sair do serviço já tenho os iogurtes a fazer na iogurteira, e a sopa já está a fervilhar, rápido não é?
É claro que os louros não são só meus, a minha grande amiga tem dedo neste óptimo desempenho!!!
Resisti durante 5 anos á ter uma Amiga destas a viver em minha casa, que parva que fui!!!!!
Sem querer num aniversário em casa de amigos comecei a perceber que havia qual quer coisa que não era normal, sumos naturais a saírem fresquinhos, logo a seguir sorvete depois arroz doce acabado de fazer, não sou mulher de ficar com interrogações e toca a investigar!!!!!!
Seguindo o percurso até á cozinha não foi preciso muito para encontrar a resposta a tanto bom desempenho, lá estava ela a trabalhar a todo o vapor !!!
Rendi-me ao fim de 5 anos a esta Senhora, fiz o mesmo percurso e procurei o meu Bilocas tinha que lhe dar a noticia em primeira mão! Estava rendida completamente á Bimby, sem dúvida que é um bom investimento e dá um rentabilidade que vale a pena comprar a cozinha mais pequena do mundo, nunca substimem as coisas pelo tamanho porque a sua produção em quantidade podem não acreditar mas é como a multiplicação dos pães sem exagero.
Houve determinados produtos que deixei de comprar e comecei a fazer em casa como o molho de tomate, molho de pimentos, que é uma delicia, a massa de pimentão, raramente compro sumos, as sopas são uma delicia o creme é aveludado, a massa para os rissóis é uma maravilha e o melhor é que não me canso para a fazer, mais coisas maravilhosas, os queques de laranja outra maravilha, o molotof, o arroz doce que nunca tinha feito saiu uma maravilha, poderia enumerar uma enorme lista de coisas boas, os iogurtes e os sorvetes são a minha perdição !!!
É caro? Não, não acho porque tudo o que podemos fazer com ela é 100% saudável e sem corantes nem conservantes, e depois de algum tempo rentabilizamos a nossa saúde e a nossa carteira, vale a pena o investimento, eu só penso é onde é que eu andei com a cabeça durante 5 anos, na lua só pode!!!!
Bom por hoje é tudo, se não fosse a Bimby não estaria agora aqui nos meus desabafos, beijinhos :)
Se quiserem alguma receita do que foi mencionado anteriormente é só pedirem, é para isso que servem os amigos não se acanhem ;)
Já cheira a sopinha de feijão verde e alho francês, e depois a imaginação na elaboração dos pratos essa não tem limites se tiverem oportunidade experimentem!!!!

2 comentários:

  1. Peço imensa desculpa a todos por esta grande distração de não ter colocado a caixa de mensagens na minha nova casa, como é que isto pode acontecer?
    Obrigado Amigas pela informação fico á vossa espera!!!
    Bem agora como o problema está resolvido, entrem a casa é vossa e mais uma vez a casa é vossa ;)
    Beijinhos!!!
    :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)