"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Os meus dois últimos dias de hora de almoço no trabalho foram assim....


Bem vou contar-vos como foram estes dois últimos dias da semana na minha hora de almoço, não pensem que é alguma coisa de extra-órdinário !!!
Bom, conversa de Bimby para aqui, conversa de Bimby para ali, e já estava convidada para levar a dita cuja para o meu local de trabalho para prepararmos o nosso almoço em tempo real, porque nos dias anteriores eu tinha dito ás colegas que é costume almoçarem na sala de pessoal que não se preocupassem com o almoço do dia seguinte que eu levaria, então pensei... pensei e já sei !!!!
Os dias estão muito frios nada melhor que uma sopa maravilhosa feita na Bimby, na Bibi como elas lhe chamam, se pensei melhor o fiz, e assim foi levei as sopas preparadissímas para o nosso almoço (feitinhas ás 6 da manhã) e ovos mexidos para fazermos uma sandes, querem saber como é que foi ? Pois claro que foi uma maravilha, ficaram encantadas/os os homens também claro, com a qualidade da sopa, o creme, o sabor, o cheiro, e por aí fora, foi um sucesso se tinham dúvidas quanto ao funcionamento da Bimby este caiu por terra, realmente o único contra é mesmo o preço... mas o que é bom paga-se !
Bem depois levei algumas sopas e ofereci a alguns colegas que tinham ficado maravilhados com o resultado, afinal o que é que custa deixar os outros um pouquinhos mais felizes com a felicidade deles a minha cresce mais um bocadinho também , e se isto nos faz falta !!! Porque nestes últimos tempos ... é melhor é nem falar disso aqui, isto até estava a correr tão bem :)
Bem posto isto como eu já tinha mencionado anteriormente fui convidada mais a minha Bibi para prepararmos o almoço de ontem que foi uma sopa a Bibi preparou dois copos de sopa para o almoço de ontem, e o almoço de hoje Bacalhau com Natas e Bolo de Cenoura com calda de Chocolate, huuuummmm foi um sucesso !!!!
As colegas ficaram ainda mais convencidas e algumas até já estão a pensar em adquirire uma Amiga igual á minha, amigas destas há poucas!!!
Bem eu confesso que tenho duas horas de almoço e que vou a casa sempre, mas estes 3 dias de comidas e cozinhados eu não fui a casa mas foram momentos de convívio  bem passados "e nem só de pão viverá o homem." não é verdade?
Ganhei também alguns produtos da horta , algumas das minhas colegas têm a boa sorte de terem hortas, o que nos dias de hoje é uma bênção e foram com estes produtos fresquinhos que algumas das sopas foram feitas !
Como vêm viver não custa , custa é saber viver, porque posto isto á sempre as ovelhas ranhosas, mas falar disso aqui é perder tempo de vida com qualidade, bem acho que vou ficar por aqui, por hoje já chega, o resultado foi muito positivo e vale sempre a pena investir no outro, quem planta desinteressadamente colhe sempre com qualidade e fartura !!!
Beijinhos,
Bilocas :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)