"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 2 de dezembro de 2012

O dia está muito frio e apetece-me...


Uma sopa bem quente !!!
Vou pôr a menina bonita a trabalhar (a minha Bimby) e vou fazer uma sopa de ervilhas bem cremosa :) a minha Bilocas Júnior detesta ervilhas mas adora sopa de ervilhas, vamos lá entender este enigma ???
Acho que vou fazer também chocolate quente , hummm...
Que delicia e tão quentinho! A minha Biloquinhas vai adorar e eu também claro ;)
Continuação de uma boa tarde de Domingo :))

2 comentários:

  1. Vou atrever-me e vou "roubar-te" uma caneca de chocolate quente. É tão bommmmmmmmm, adoro! Ainda por cima no dia de hoje com nevoeiro e frio.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è só para dizer q o chocolate quente estava uma delicia, soube que foi uma maravilha :)

      Eliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)