"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 15 de dezembro de 2012

O próximo final de semana será em terras de sua Majestade :)



Provavelmente não terei mais tempo para vir aqui, mas será por uma excelente causa é que no próximo fim de semana os Bilocas vão estar juntos outra vez !!!!
Estou muito feliz por isto "Juntos novamente" embora seja por alguns dias, mas vai valer a pena!!!!!
Natal e Ano Novo Juntos :))
Mas,,, em todas as histórias á um "mas" a ideia de andar de avião não me agrada muito, não é a primeira vez , mas a minha experiência anterior assustou-me um bocadinho. Foi na Madeira o avião fez-se á pista e quando se preparava para aterrar voltou a levantar voo de novo para então poder fazer uma nova aterragem em segurança, não foi nada de especial digo eu, mas quando levamos o nosso "Tesourinho " ao lado todo o perigo fica com uma maior dimensão, e nesta viagem o "Tesourinho" também me acompanha, como vêm tenho algumas razões para este meu desassossego.
Também pensamos em viajar de autocarro, mas nem pensar gastar 3 dias em viagem, nã, nã, nã, nã.
Isto  dos medos tem muito que se lhe diga,
 
Foto: -35 Os Furacões das Nossas Mentes

Então este é um medo que tem de ser ultrapassado, nem que eu tenha que me vomitar toda antes de entrar no avião, mas eu vou conseguir, o acontecimento merece todo o meu esforço, se nós mães não dermos o nosso melhor pelos nossos filhos vamos dar por quem ?
Bem, desejo a todos os que passarem por aqui um Feliz E Santo Natal e ano de 2013 cheio de saúde :)
Bilocas.

 
P.S Em terras de sua Majestade vou tentar passar por aqui, até lá muitos beijinhos !!!

4 comentários:

  1. Que corra tudo bem :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, vai correr Tudo Bem !!!
      Um Feliz Natal para Ti e um Ano Novo cheio de muita mas muita saúde, felicidades !

      Eliminar
  2. Boas férias e Boas Festas!
    Vais esquecer um pouco o medo se pensares na alegria que vai ser. Aproveita e que tudo vos corra bem.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)