"Um mundo melhor começa na nossa casa."

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A vida é feita de escolhas ...




Foto: #sem dúvida....
 
A vida é feita de escolhas ... cabe-nos a nós saber fazê-las, e quando a dúvida chega porque não pedir ajuda, nem sempre é fácil, mas é mais fácil que fazermos uma escolha errada, que nos traga  consequências menos boas  para o nosso futuro.
Uma das minha escolhas foi retomar aqui o meu cantinho, a final ele foi criado com um objectivo, e o mais importante é que o tempo que é "gasto" aqui não é tempo perdido mas sim tempo que pode ser muito bem aproveitado para dar um pouco de mim aos outros e também receber um pouco dos outros para mim, pode-se assim dizer que é o mesmo que fazer uma "moeda" de troca em que todos lucramos e eu em especial.
Voltei e deixo a porta aberta para quem quiser entrar, hoje só vim reabrir aqui o meu espaço que eu tanto gosto e não abro mão dele, a partir de á manhã vou deixando umas dicas, mensagens, receitas, recadinhos etc e fico desejosa de receber as vossas mensagens porque são elas que nos vão dando alento, são elas que nos abraçam em momentos de solidão, muitas vezes não temos noção de quanto preciosas e valiosas são as palavras que vamos deixando nas caixinhas de correio dos nossos blogues, para mim valem mais que ouro.
Por hoje é tudo, já tenho algum material na forja, agora é só começar a trabalhar aqui na minha casinha.
Beijinhos e até á manhã :) 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)