"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Na minha hora de almoço faço...

Como já vos falei, tenho a oportunidade de poder vir a casa na hora de almoço, o que me dá muito jeito, além de poder almoçar em casa o que é óptimo, também posso ir adiantando algumas tarefas que são estipuladas por mim, como por exemplo :
  • Ir ás compras 
  • lavar os w.c
  • Mudar os lençóis ás camas 
  • Pôr a máquina da roupa a lavar
  • Estender roupa
  • etc
A lista poderia ser maior, mas seja o que for que se possa fazer na hora do almoço que tem 2 horas de duração, adianta e facilita em muito a nossa vida doméstica no final de um dia de trabalho, quem me dera que todas nós podessemos ter uma oportunidade como esta. Hoje por exemplo tive a oportunidade de vos vir desejar uma boa tarde de quinta-feira, beijinhos :)
Agora vou lavar os tarecos que usei para preparar  o meu almoço de legumes salteados com massinha de cotovelos.
O meu almoço estava uma maravilha !!!
Deixo esta imagem divertida, mas com uma frase dita por nós todos os dias !!!!


Bom almoço !!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)