"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 4 de novembro de 2012

Chegou tarde mas veio...

E eu a pensar que o mau tempo era só para os alfacinhas e para os alentejanos, que até tinha passado ao lado do meu Cabo Carvoeiro, até estava a estranhar o vento não  visitar estas paragens, era quase uma coisa inédita por aqui, mas voilá !!!
Como este cantinho á beira mar plantado é assistido pelo micro-clima, e como o que anuncia na meteorologia é sempre ou quase sempre ao contrário, pensei " Mais uma daquelas previsões feitas ao contrário para o meu Cabo Carvoeiro!!!"
O Outono aqui no meu cantinho sem vento não era a mesma coisa, sendo assim já estou mais descansada, o malandreco chegou tarde, mas veio!
-Mas olha mau tempo, hoje já não saio de casa e para tua informação tenho a casinha quentinha, já fiz um pão de centeio que está a arrefecer (não gosto muito de pão quente, o sabor é diferente, gosto mais do sabor quando o pão está frio), e estou a passar a ferro, é que nestes dias assim gosto mesmo de passar a ferro, como é uma tarefa que é pouco assistida pela vontade, á que aproveitar quando esta me bate á porta, quando a visita se faz convido-a logo a entrar (com vontade ou sem vontade é uma tarefa que está quase sempre controlada, a não ser que haja alguma coisa em contrário),bem vou aproveitar enquanto tenho a  Vontade cá em casa, e por agora chega, o vento veio com força e está para durar, se não fosse assim não era a mesma coisa!!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)