"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 10 de novembro de 2012

As minhas Malucas :)



Eu acho , mas tenho quase a certeza que nunca falei destas minhas amigas, as que dividem o apartamento comigo, as que me fazem companhia todos os dias, as que me dão mimos, muitos miaus que mostram que gostam de mim verdadeiramente , e... também me dão desgostos , mas aquecem o colo como ninguém, e nestes dias de frio... hum, sabe tão bem !!! 
Isto de dividir o espaço habitacional com terceiros tem muito que se lhe diga, não é pêra doce, e  agora aqui para a gente , elas estão em maioria, mas quem manda sou eu, resumido e bem espremido são a melhor companhia ,e as melhores amigas que eu poderia ter :)) 
São poucas as palavras que eu posso usar para descrever o meu carinho, amizade , amor, alegria, miminhos e alguns desgostos que eu tenho por elas, as minhas miúdas, é assim que eu as trato, só consigo dizer muito obrigado Cookie e Kiyoshi por tudo, tudo, tudo , tudo até pelos miaus malucos dos vossos dias difíceis !!!! ( E que são alguns, misericórdia, tem dias...)
Um dia eu conto-vos as suas histórias, de como é que estas duas malucas chegaram ao segundo andar deste prédio ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)