"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 31 de maio de 2014

Filha sinto falta de um abraço teu ...


 Subscrevo este vídeo na totalidade, quase poderia ser o meu vídeo e o da minha filha .
E já quase passou um mês sem a minha Bilocas Júnior ...«
Alguém disse que "A saudade é linda na poesia, mas na vida real ela arde."
E arde mesmo ... tem dias, em especial quando se aproxima o fim-de-semana a sensação é a de andar dentro de uma bola de sabão onde tudo à  volta não faz parte de mim, é como estar em "vaco" só eu dentro da bola mais nada ... o saber que vou abrir a porta de casa e ... nada.
O silêncio da casa, o movimento que quase não existe, a palavra MÃE dita a bons pulmões, o beijinhos, o abraço, o não concordarmos, a tua insistência o seres pica miolos, o teu cheiro, as tuas piadas, o teu sorriso lindo, o teu mau humor nos primeiros minutos ao acordares, as tuas coisas espalhadas pela casa e eu não gostar que o faças ... confesso que sinto falta disto tudo e muito mais.
Sinto a falta de um abraço teu ...
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)