"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 20 de maio de 2014

Acho que nunca escrevi sobre este assunto ... querem saber qual é?
Para mim é um assunto da máxima importância !!!
O assunto é:
Leitura, pois é ! 
Só quem conhece o gosto  da leitura é que sabe o verdadeiro valor de uma boa leitura, de andar sempre ou quase sempre bem acompanhada do seu fiel amigo, um dia mais gordo outro mais fino, um dia mais pesado outro mais leve, um dia é romântico, outro dia é policial, ás vezes todo ele é poesia, outros um bom prato de gastronomia e por aí fora este amigo pode ser tudo, tudo, tudo o que nós quisermos e não é bom ter um amigo assim?
Pois bem hoje vou ter mais uma etiqueta aqui no meu blogue dedicada ás minhas leituras.
A minha lista de leituras é interminável e enorme, mas só vou colocar aqui algumas leituras e sugestões coisa simples, porque para mim os momentos de leitura têm de ser simples e descomplicados ! 
Bem por hoje é tudo, vou acabar de ler o livro que estou a ler; 
PRESA E PREDADOR de Goorden Reece, 
"Uma história fascinante sobre uma mãe e filha forçadas até ao limite."

Presa e Predador

Por agora é tudo,
Beijinhos,
Bilocas :)

2 comentários:

  1. Olá Bilocas!
    Adoro ler, sempre gostei e sempre que posso incentivo outros a fazer o mesmo. Mas confesso que ultimamente não me tem apetecido :-( acho que custa começar, pode ser que um dia destes lhe volte a apanhar o gosto ;-)

    Não sei se é só comigo, mas continuo sem receber os teus posts :-(

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mãe obrigado pela informação, mas já andei aqui ás voltas a tentar solucionar o problema e não consigo resolver, publiquei no blogue um post a pedir ajuda pode ser que alguém "apareça" e dê uma mãozinha, quanto ás leituras gostava também de ter mais tempo , mas vai dando para passar os olhos e fazer boas leituras.
      Beijinhos,
      Bilocas :)

      Eliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)