A correr ou a andar o que interessa é participar!
Fosse qual fosse o objectivo de cada mulher ali presente de certeza que qualquer uma de nós se lembrou de alguém querido que correu para a vida mas o cancro esta doença tão castradora não a deixou vencer.
Infelizmente na minha família também perdemos alguém muito querida para nós, a minha Tia mais nova, que se estivesse viva ontem teria o prazer se conhecer o primeiro netinho que com duas horas de nascido já conquistava corações.
Também esta maldita doença tentou derrubar outra mulher queridissíma de toda a família A minha Tia Preferida ( peço desculpa ás outras Tias, mas elas compreendem o porquê :) e eu agradeço a compreensão) mas desta vez saiu derrubado, a minha Tia lutou e venceu, conseguiu cortar a meta e cantar vitória !!!
Dedico a minha participação nesta corrida ás 3 pessoas que referi anteriormente, ás minhas Tias Fátima, e Luísa a vencedora, e ao Martim que simboliza a vida e esperança de um mundo melhor!
Diz o poeta que quando o homem sonha o mundo pula e avança, hoje pode sentir esse grande passo que só foi possível porque um nº infindável de mulheres participou ajudando assim a equipa do IPO de Lisboa a minimizar a dor o mais possível da maldita luta que cada vitima trava diariamente com esta doença que cada vez mais sai derrotada das batalhas que trava com as vitimas e com a equipa a quem eu chamo particularmente Anjos, porque são eles que são as mãos ajudadoras de Deus.
Aos que "perderam a corrida" á a esperança do Dia da Ressureição, quando Cristo com os seus Anjos nos vierem buscar para participarmos na maior corrida do planeta, a corrida para a Vida Eterna, espero que esse dia seja em breve , para em breve podermos abraçar todos os nossos queridos e vivermos na eternidade longe da morte, da tristeza e do pecado.
Ora vem Senhor Jesus !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)