Mas tem outras vezes... bem tudo começou com esta maldita crise, depois agravou com as duas operações do Bilocas ao tendão de Aquiles, um ano quase parado e por fim a falta de trabalho.
Procura daqui e dali uns pescatos e continua a procurar, procurou , procurou e nada encontrou... a solução mais viável mas a pior de todas foi emigrar, não havia outra solução e foi mesmo o que aconteceu.
O Bilocas emigrou para as terras de sua Majestade... que desilusão, que tristeza, que aperto no coração, desgosto, amargura....nove meses depois a solução é voltar !!!!
O Bilocas vai voltar !!!!
Vai voltar o Bilocas e agora?
E agora é um passo de cada vez, deixa o Bilocas chegar que havemos de arranjar uma solução, nada de sofrer por antecipação, Deus é Grande!
O Bilocas chega para a semana no próximo Sábado durante a tarde e sabem uma coisa ?
Abemmus Luz ao fim do túnel, está na forja um emprego, mas mais não digo, digo que quem propôs foi um grande amigo nosso que sempre se preocupou com a nossa situação, mas que na época em que o Bilocas emigrou também a vida dele estava que parecia um vulcão em erupção mas a sua vida melhorou e para melhor,e por incrível que pareça nunca se esqueceu de nós.
Hoje ficou a saber que o Bilocas ia regressar a terras Lusas e disse logo :"Assim que o Bilocas chegar ele que vá ter logo comigo, havemos de arranjar alguma coisa." espero bem que sim Deus é Grande e eu confio NEle.
Confesso que fiquei um bocadinho mais aliviada, agora é só esperar o dia do Bilocas chegar para começarmos a sair do fundo do túnel, um dia tinha que acontecer, o meu desejo era que este dia chegasse para todos, mas devagarinho e aos poucos eu penso que melhores dias virão, é este o meu desejo para mim e para todos os que se encontram em situações de precariedade, temos de ter Fé, confiar e continuar a lutar.
Estou um bocadinho ansiosa, mas como disse no inicio :"Um dia de cada vez!"
Bom-fim-de-semana !!!!
Beijinhos,
Bilocas :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)