"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Que venham muitos dias como estes :)



Estas últimas semanas cá por casa têm sido bem animadas com a presença dos meus sobrinhos !
Vivem mais para o interior do país agora que já estão crescidinhos e independentes a minha irmã já os deixa ficar uma semana inteira de férias, são miúdos adoráveis bem educados, meigos e muito queridos, os sobrinhos que qualquer tia deseja ter e eu tenho !!!
Vamos a qualquer lado e estas crianças sabem estar, conversar, as suas atitudes são nobres, infelizmente crianças assim existem poucas, mas eu sinto-me uma Rica Tia, não uma tia rica.
Por graça ás vezes tratamos-nos por riquezas, eles são verdadeiras riquezas, um verdadeiro tesouro.
A casa ficou mais rica, com mais alegria, mais movimento cheia de sorrisos lindos, beijinhos doces e abraços fofos, ainda não disse quantos são pois não ?
São 3 irmãos , duas raparigas e um rapaz as jóias do meu tesouro!
A minha irmã e o meu cunhado são pais muito abençoados, mas diga-se de passagem que se estes meninos são assim tão preciosos muito se deve ao esforço trabalho, dedicação e muito amor destes pais.
Dá muito trabalho uma boa educação, mas depois é muito bom colher os seus frutos e eu sou testemunha disso leve-os para todo o lado sem problema nenhum, sem avisos ou mostrar caras feias, simplesmente quando estou com eles estou em paz e com um enorme sorriso no rosto, afinal eles também são parte de mim.
Estou feliz de os ver crescer, de os ver mais independentes,de os poder receber nas férias e de desfrutar de bons momentos de praia, de passeio , de belas refeições em conjunto, de companhia, de muito amor e carinho, agora que descobriram que podem ir a casa da tia quando lhes apetece e a vida permite tudo ganha uma nova cor um novo brilho.
Como eles dizem - "Isto de ter uma tia na praia é outra coisa !!! "
Que venham muitos dias de praia, muitos dias de alegria, muitos dias de sorrisos, que venham muitos dias para desfrutarmos o que de melhor a vida dá o Amor uns pelos outros.
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)