"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 23 de agosto de 2014

Obrigado por tudo :) até um dia destes !

Meus queridos ,
É meu deve informar a todos os que seguem e visitam o blogue que o blogue da Bilocas vai deixar de publicar mensagens, não o vou desactivar ainda , pois acho que tem algum material de interesse.
Por motivos técnicos não o vou utilizar mais, ando a preparar outro "espaço", quando estiver tudo prontinho então envio convites para quem quiser continuar a nossa amizade :),o novo espaço vai ter contornos diferentes, algumas novidades, enfim ... A Bilocas nasceu aqui e vai permanecer aqui ... a minha nova identidade é Luci-Lima :) Já sabem se receberem um convite com este nome sou eu :) e será um prazer ter-vos no meu novo espaço, até já !!!
Foram muitos e bons os momentos aqui vividos e partilhados com cada um de vocês.
Até um dia destes ...
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)