"Um mundo melhor começa na nossa casa."

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Hoje dei descaminho a mais material que a única coisa que faz cá em casa é peso e ocupar espaço :)




Hoje dei descaminho a uma "coleção " de revistas de ponto cruz e respectivas linhas, muitas linhas e sabem que mais  ? 
Estou muito bem assim, quanto menos tralhas mais feliz eu fico !
Pois é já faz alguns anos que não faço ponto cruz não porque não tenha tempo este é pouco, mas se houver gosto tudo se arranja, mas ... já não me é permitido fazer ponto de cruz porque infelizmente tenho que poupar muito bem os meus olhos, só tenho estes e tenho que cuidar muito bem deles, então para isso não os posso esforçar e cansar.
Hoje ao limpar e arrumar o quarto da visitas deparei-me com o material do ponto cruz e vai daí agarrei no telefone e liguei á minha prima, tenho uma prima que é "mestra" em ponto cruz  então perguntei-lhe se estava interessada no material e a sua resposta foi positiva e pronto assunto arrumado !
Ela ficou feliz e eu fiquei feliz fiquei pois então !!!
Há manhã é só por ajeito e o meu Bilocas irá entregar no destinatário todo o material correspondente.
Para quê ter material a ocupar espaço se já não se faz nada com ele?
O espaço faz-me falta, mas mesmo que não faça se não é preciso não faz falta, certo ?
Mais um assunto arrumado e mais um espaço desocupado, tanto no espaço físico como na minha mente.
Cada vez mais tenho necessidade de simplificar a minha vida e com vocês também se passa o mesmo ?
Gostava de saber a vossa opinião !
Tenham um resto de boa tarde !
Beijinhos,
Bilocas :)  
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)