"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 9 de agosto de 2014

Finalmente juntos o :)


Finalmente a minha Bilocas Júnior já voltou de Roma !!!!
Chegou dia 5 de Agosto e aterrou no aeroporto de Lisboa ás 18:20, mas só a abraçamos uma hora depois.porque só uma hora depois é que conseguiu recuperar a bagagem, é preciso muita paciência para tanta espera, tanto ela como nós !
As priminhas e os primos mais crescidos já estavam impacientes com tanta espera e nós os adultos também já estávamos a ficar um bocadinho "roxos", depois de alguns telefonemas e de continuar à espera finalmente " Terra á vista !!! "
Foi uma alegria, uma emoção, não tem descrição ...
Desculpem só agora dar noticias, já estou de saída a Bilocas e nós vamos sair e eu tenho de sair daqui para fora porque o tempo não espera, até à próxima com mais novidades, eu disse novidades ?
Estou novamente de férias, tenho de ir, xau, xau !

Beijinhos, 
Bilocas :)   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)