"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 31 de julho de 2014

"Parem o mundo , que eu quero descer ..."


 "Parem o mundo que eu quero descer só um pouquinho. Não vai atrapalhar ninguém. deixa eu descer do mundo, que tá duro demais ... senhores comandantes desta coisa pobre, louca, doente e suja que nem sei mais que posso chamar ... Vossas excelências sabem o que está acontecendo nesta terra ? Parece que não. Os senhores não andam nas ruas ? Não vêem a cara das pessoas ? Estou cobrando meus direitos; porque não está dando nem para comer, nem para vestir, nem para morar, e muito menos para sonhar. Aí fica mais grave, porque os senhores não têm direito de matar os sonhos. E não venham nos pedir mais paciência. estamos muito machucados, explorados e enganados por essa coisa mansa chamada de paciência."
Caio Fernando Abreu





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)