"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 27 de abril de 2014

EM CONTAGEM decrescente ...


Mais uma vez os Bilocas vão ter de se separar, desta vez quem vai sair é a Bilocas Júnior.
Já tem a passagem de avião marcada, a miúda parece estar entusiasmada irá para a Itália - Roma, é já no dia 5 de Maio e está quase !!!
A Bilocas candidatou-se ao estágio Leonardo Da Vinci e ficou aprovada. 
Com a licenciatura acabada e uma oportunidade destas para começar a sua caminhada no mundo do trabalho não está mal, até porque de manhã tem aulas de italiano e só vai trabalhar de tarde, desejo-lhe a maior sorte do mundo e tudo a correr bem , e vai correr bem se Deus quiser e ela também claro !!! 
Como Mãe tenho o coração do tamanho de uma ervilha, mas fui a primeira pessoa a incentiva-la nesta aventura, são só 3 meses com a hipótese de ser renovado até um ano, três meses espero eu que passem depressa, o importante é que ela aproveite e que esta experiência seja muito positiva !
O Italiano não é novidade para ela pois teve uma cadeira na faculdade de língua italiana, no inglês a Bilocas atingio nível mais alto da cadeira domina completamente o inglês esta barreira está ultrapassada !
Espero que ela aproveite muito porque oportunidades destas não andam por aí a passear na rua, e Roma é uma cidade muito simpática e cheia de história a lista para visitar monumentos, museus etc e tal é enorme com a condição de tirar muitas fotos :)
Confesso que só de pensar fico com a lágrima ao canto do olho, mas um dia tinha que ser a  Biloquinhas tinha de sair do ninho e começar a voar ... Espero que corra tudo muito, muito bem que goze a vida da forma mais positiva possível e seja feliz :) porque se ela for feliz eu sou mais feliz ainda !
Por hoje é tudo,
Beijinhos,
Bilocas :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)