"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 26 de abril de 2014

A casa da Bilocas com nova imagem :)

Mais uma mudança de visual aqui na casa.
Desta vez decidi trabalhar só com o material fornecido pelo Blogger.
Queria mudar de ares mas com material de imagem meu, então comecei por pesquisar... pesquisei, pesquisei , pesquisei ... e continuei a pesquisar então vai dai que perdi a paciência e ... 
- ZÁS, JÁ ESTÁ !!!
Acho que está com aspecto simpático, simples e prático :)
Também tenho alguns planos aqui para o blogue, embora a imagem seja muito importante acho que o conteúdo das mensagens mais importante e esse sim deve de ter a atenção principal.
Bem não digo mais nada, fico agora por aqui ...
Tenho noticias aqui deste lado para dar mas por agora como já disse fico por aqui :)
Até breve !
Beijinhos, 
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)