"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 18 de março de 2014

Por favor preciso de ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Por favor preciso de ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém me sabe dar informação de como matar pulgão em ervas aromáticas ????
Logo este ano que os meus pezinhos de Manjericão vingaram estão viçosos e tão bonitos ...  agora foram atacados pelo pulgão. mas o que me faz confusão é o seguinte : este Manjericão não é de rua está no parapeito da cozinha, como é que estes bichinhos chegaram ao 2º andar da minha cozinha???
Adoro cozinhar com esta erva, aliás ele é indispensável na minha cozinha, a comida ganha logo outro sabor, huuummm :)
Por favor ajudem-me a poder matar estes bichinhos sem danificar a minha ervinha aromática, desde já agradeço muito a vossa ajuda, obrigado :)
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)