"Um mundo melhor começa na nossa casa."

segunda-feira, 17 de março de 2014

Por falta de tempo ... :)


Por falta de tempo há que ajustar o que há com o que se quer fazer, passo a explicar, então é assim :)
Os dias estão a crescer assim vou tendo sempre mais um bocadinho de tempo para o que gosto de fazer mas são muitas as coisas que eu gosto de fazer e são alguns os projecto para pôr em movimento, então há que fazer escolhas e ontem escolhi para já que não posso passar tanto tempo no FB agora só no fim de semana e só uma horita e qualquer coisa, o tempo diário que era usado nesta prática vai ser encaminhado para outras actividades muito mais proveitosas sem dúvida nenhuma!
Quanto ás tarefas diárias da casa essas também foram estudadas e reestruturadas a realidade vai-se modificando e à que fazer novos ajustos ás novas realidades, é claro que não se faz tudo de uma vez, mas de uma coisa tenho a certeza é que aqui a casinha estará sempre nos meus planos prioritários SEMPRE !!!


Dividi as tarefas da casa pelos dias da semana até determinada hora alista de tarefas diárias tem uma lista de tarefas fixa e outra de tarefas livres que vai sendo actualizada conforme as necessidades dos Bilocas é claro que tenho que ser flexível com as listas porque há sempre coisas de última hora embora esta parte "de última hora" me deixe com os pelos em pé, enfim à  que desdramatizar e simplificar a vidinha .
As compras vão ser feitas só uma vez por semana assim como outros recados, ultimamente este plano já estava em vigor.
Se conseguir conciliar tudo isto aproveito os serões para fazer o que mais gosto, os meus projectos, trabalhos manuais ou mesmo estudar alguns assuntos que acho muito interessantes.
Como vêm "coisas" para fazer não me faltam, quanto aos projectos depois vou falando deles por aqui :)
Quanto aos fins de semana serão aproveitados para serem passados em família, lazer ou trabalhar em alguns dos meus projectos e voluntariado vou tentar não ter tarefas domésticas para não atrapalhar, claro que as tarefas básicas vou ter sempre que as fazer, mas vou tentar evitar ao máximo evitar até que elas se multipliquem porque é só preciso piscar os olhos e... elas aparecem logo !
Por hoje é tudo, quando a minha planificação do tempo e das tarefas estiver mais definida voltarei quem sabe com noticias mais especificas, até lá beijinhos.
Por hoje já chega não vos maço mais !!!
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)