"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 13 de março de 2014

Fiquei emocionada , claro que fiquei nem era de esperar outra coisa :)

Já é sabido do grande público das ajudas de Cristiano Ronaldo aos mais pequenos, mas não foi esta atitude do jogador que me comoveu, o que me comoveu foi saber que as crianças não contam nada, valem menos que a moeda mais pequena e de menor valor existente neste planeta.
Os pais não tinham dinheiro para salvar o filho, será que alguns humanos sabem o que é o amor, sabem amar, sabem o que é perder um filho ???? Será que sabem ??? Isto sim comove-me, saber que a vida de alguém depende daquilo que se tem, é uma criança senhores !!!! Um inocente, um anjo ...
Lá diz o ditado "Muito tens muito vales, nada tem nada vales"
Digo muitas vezes :- Ainda bem que não segui os meus estudos em direito, ainda bem ... ou ainda bem que não trabalho num hospital, porque a seguir ao Hernâni de Carvalho era eu quem mais queixas tinha contra mim em tribunal, tinha de quebrar as regras e não deixar que alguém fosse deixado para trás só porque nasceu pobre, não consigo, não tenho capacidade para entender como é que se fecha a porta da Oportunidade de poder viver a alguém por falta de dinheiro, como é que se destroem sonhos , como se mata um filho e não se importam de ver morrer uns pais todos os dias um bocadinho porque e só porque a palavra chave é o "dinheiro" , desculpem-me este desabafo...
Obrigado Cristiano, eu acredito em anjos ... 
Beijinhos,
Bilocas :)



Cristiano Ronaldo ajuda criança de dez meses

O craque português pagou a operação a Erik Silva, que sofre de displasia cortical. (Revista Caras)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)