"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 16 de março de 2014

Conversas como esta vão deixar muitas saudades, !!!!



Já tenho saudades das nossas tertúlias, blá blá, blá, blá blá, ups, blá, blá blá, blá ... 
Saudades das nossas partilhas de pensamentos de sonhos etc e tal .. 
Tu- E não te chateias ???
Eu- Não já vivi quase metade da minha vida, agora quero viver os outros 60 anos tranquila sem grandes chatices nem gaitisses !
tu -60 anos !?!?
Eu - Sim, quero viver até aos 100 anos !!!!
Tu -Até aos 100 anos ???
Eu - Sim até aos 100, o meu sonho é apagar um bolo com 100 velas 
Tu- Não seja por isso eu faço o bolo espeto as 100 velas e tu depois sopras, pronto !
Eu -Nada disso !!! O meu sonho é Fazer mesmo os 100 anos e depois então apagar as velas 
Tu - Quer dizer que eu vou ter de te aturar mais 60 anos ...
Eu- Não, não vais ter que me aturar , vamos ter de nos aturar uma à outra assim é que está correcto, ahahahahah !!!!
Tu - Vamos ter que nos aturar ????
Eu - Sim, quero ser uma velha esperta e cheia de enerergia na tua companhia ahahahaha !!!!!
Tu - Não achas que estás a pedir demais, chegar aos 100 anos depois esperta e com energia... vamos ver.
Eu - Não te preocupes já estou a trabalhar para isso !!! Só me restam mais 60 anos e o tempo passa a correr !!!!!!!
Conversas como esta vão deixar muitas saudades, !!!!
Tu- Sou uma esperta !!!
Eu - És uma linda !!!!

 A partir de à manhã a minha Bilocas Júnior saberá as informações necessárias para a sua nova vida a começar em Itália ...
Depois eu conto tudo, por hoje é tudo.
Beijinhos,
Bilcoas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)