"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 19 de janeiro de 2014

Os iogurtes da Mamã :)

Bilocas

Passo a dizer que adoro fazer iogurtes caseiros e come-los ainda mais  !!!!
Já experimentei várias maneiras de os fazer, mas nada melhor como  me ensinou a minha mãe , a receita é simples e perfeita !
Nem a Bimby conseguiu destronar a receita da minha mãe :)
A formula é a mesma só acrescentei essência de baunilha isto se o iogurte for natural, para a próxima mudo o sabor da essência assim a fórmula e consistência ficam no ponto mas com sabores diferentes !
Espero que ao utilizar a essência o sabor fique mais acentuado, porque fazer 8 iogurtes com 1 iogurte de aroma o sabor fica um bocadinho mais desenxabido.
Na iogurteira já estão 8 iogurtes de baunilha para serem saboreados por mim e pelos meus Bilocas :)  agora só me resta esperar e provar para saber o resultado.
De volta aos iogurtes da mamã que para mim são os melhores do mundo !!!
Depois conto o resultado final , até lá,
Beijinhos,
Bilocas :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)