"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Livros uma boa companhia :)


Tenho uma ligeira impressão que nunca vos falei sobre leitura, adoro ler!
Quando tenho um tempinho uma das coisas que gosto de fazer é agarrar num livro e desligar ... 
A leitura ajuda-me a descontrair pelo menos a mim pessoalmente ajuda, o livro que estou a ler no momento é"Amor e chocolate" de Dorothy Koomson estou a gostar ainda só li 70 páginas dentro de muitas mas estou a gostar o último que li também gostei imenso era "Há sempre um amanhã" de Anita Nataro aborda o tema da prostituição de uma forma pouco habitual, mas muito interessante.

( capa do livro - Há sempre um amanhã)

Sem dúvida que um livro é uma óptima companhia e um óptimo amigo de "viagens"  um excelente professor, bom conselheiro, e vocês qual a visão que têm de um livro ?
Já agora , já tentei ler um livro no computador mas não é a mesmo coisa atrevo-me a dizer que não gosto, prefiro em formato papel tenho necessidade de sentir a sua presença, a sua liberdade de o levar para onde eu quiser sem limites nem restrições ...
Por agora fico por aqui,
Beijinhos,
Bilocas :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)