"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 4 de janeiro de 2014

2014 novos hábitos, novas metas, novos objectivos mas este ano a lista é curta :)




Olá a todos :) um 2014 cheio de muita saúde e muito Amor, muito trabalhinho , muita esperança e com uma Fé daqui até á Lua ou até ao universo que é infinito e infinita devia de ser mesmo a nossa Fé. 365 dias cheios de muitas oportunidades para sermos felizes, espero eu !
 Não visitava a casinha já fazia um tempinho , hoje é o quarto dia do Ano Novo como todos até porque não sou assim tão  diferente dos outros também tenho a minha lista de objectivo e metas, este ano a lista é mais pequena mas com objectivos bem definidos, alguns já estão em prática é só uma questão de habito até porque os resultados diários estão a ser simpáticos :) , ainda só passaram 4 dias é verdade... o importante é  criar o habito, inovação e ritmo para não deixar que a desmotivação avance.
O ano passado falei em mealheiros ... pois ficaram pelo caminho :( este ano tenho um só meu, comecei a engorda-lo no dia 25 de Dezembro dia de Natal, por semana vou lá pôr 2.50 mas se poder ir engordando com mais qualquer coisinha melhor, já lá tem 10.00 euritos nada mal para começar e já tem um objectivo !!!
Espero que este ano nos traga melhores "ventos" que os ares se tornem mais leves e respiráveis porque o ano que passou foi um sufoco, mas já passou e o que passou passou já lá vai.
Segunda - feira começam novamente as aulas é dia de Reis e diz a meteorologia que o mau tempo vai voltar, mas até lá pode ser que os Reis Magos tragam melhoras de tempo.
Dia 6 é um dia muito importante cá para casa é o dia que a Bilocas fica a saber se finalmente já é licenciada, a miúda anda numa pilha de nervos que só visto, mas vai correr tudo bem, pensar positivo faz bem !
Bem por hoje é tudo, volto o mais rápido possível para contar novidades espero que sejam boas, vão ser a esperança é a última a cair, Feliz Ano Novo !!!
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)