"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Rapidinha :)



Vim aqui numa rapidinha e já é sexta-feira,  o tempo é pouco para fazer tudo o que vou acrescentando à lista de tarefas, parece que a lista nunca mais acaba ...
Bem hoje penso concluir a tarefa de limpar, arrumar e  organizar a dispensa , os armários da cozinha e as bancadas da cozinha (não consegui- actualizado recentemente). destralhei mais umas coisas que só estão a fazer volume e a ocupar espaço, depois desta tarefa concluída penso logo a seguir ter tempo de arranjar tempo para o que gosto :) .
O que me levou a esta tarefa ?
Arranjar espaço para guardar os meus livros de culinária e afins, estavam guardados numa gaveta na dispensa,diz o povo "longe da vista, longe do coração" e é verdade, estavam guardados e por lá continuavam... até que pensei : "Gosto tanto de cozinhar, tenho bons livros de culinária, à pois tenho, mas estão como os presos escondidos  guardados encafuados numa gaveta no armário da dispensa, vamos lá arranjar espaço e dar luz aos meus próximos auxiliares de coisas boas que se irão preparar na cozinha da Bilocas, mãos à obra!" E foi cá uma obra, muda daqui , tira dali, arruma aqui, e tudo isto só aos bocadinhos, porque as tarefas do dia a dia também tinham que ser feitas.
Vou ter de sair... beijinhos e não sei quando volto... o tempo ai o tempo ... xauuuu !!!!
Voltei, hoje é terça - feira ... sem comentários :)
O fim-de-semana passeio fora de casa, mas como no Domingo cheguei a horas decentes e cheia de genica ainda lavei o wc, fiz uma máquina de roupa e estendi, fiz o jantar, almoço e sopa para o dia seguinte e dei mais um avanço nas arrumações que já estão concluídas, felizmente (acabadinhas na segunda-feira à noite) .
Estou em actualização nas tarefas diárias, e satisfeita com o resultado da actualização do espaço na dispensa e  cozinha, mas não acaba aqui vão haver mais actualizações nos tempos mais próximos.
Tudo a correr bem para vocês, 
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)