"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Até um dia Amigo


Nunca te vi pessoalmente, para mim estarás sempre vivo na minha memória fotográfica, e guardo-te no meu coração como um tesouro valioso.
Obrigado pelas lições que me ensinaste não foi a distancia que nos separou mas sim o espaço, por falar espaço ... se alguém merece ser recebido no céu no dia quando Cristo voltar és Tu (espero que esse dia não esteja longe, para ti vai ser só um sono), Tu mereces ser recebido nos braços do Pai, Tu cuidaste de nós seguiste as pisadas do Pai não tiveste medo de mostrar o amor, o respeito, o altruísmo pelo teu próximo, conseguiste unir uma nação com várias gerações, estavas disposto a dar a tua vida pela liberdade, viveste muitos anos  e ensinaste que podemos ser livres mesmo acorrentados, espezinhados... podemos ser livres dentro do nosso próprio ser.
Obrigado Mandela, é só o que eu consigo dizer agora... obrigado.
Bilocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)