"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Já começo a sentir o efeito !


Já começo a sentir o efeito da toma dos comprimidos para a tiróide, quanto mais que nem seja efeito psicológico ! 

Pelo menos a genica  e a energia que me personifica já cá mora outra vez  e ainda bem !!!
Andava mesmo com a pilha em baixo ... andava em zen,isto de andar com a tiróide toda desafinada é de loucos, nem queiram saber, mas parece que devagarinho as coisas tendem a voltar ao normal pelo menos o espírito porque no corpo sinto-me uns quilinhos mais crescida para os lados ... à manhã vou começar a minha dieta a sério, já passei pela praça e já tenho o frigorífico recheado de tudo quanto respira dieta, vem mesmo na altura certa, ou pensam que não ? Assim não pisoo risco ou pelo menos vou fazer por isso !
Tudo isto para vos dizer que continuam as mudanças cá por casa e desta vez a culpa foi da Árvore de Natal, depois eu conto :)
Boa noite,bons sonhos !
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)