"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Voltei :)



Faz algum tempo que eu não faço uma visita aqui na casa.
Muitas coisas aconteceram desde a minha última visita, mas não vos vou maçar com muita informação. vou tentar ser o mais concisa possível.
Com o aumento do horário de trabalho na função pública o tempo fica mais reduzido para realizar tudo o que é preciso e pouco para o que gostamos...
Houve mudança e não é fácil adaptar e fazer novos ajustes ,mas com vontade e determinação tudo se faz.
Não me lembro se anteriormente mencionei que a nível profissional mudei de posto, novas funções, novas responsabilidades e novas aprendizagens, em resumo estou satisfeitas.
Quanto à saúde ... bem mais ou menos, no fim das férias de Verão decidi fazer exames de rotina (rotina dos 40 anos ), no geral quase tudo vai bem à excepção da tiróide, os valores estão 3x mais altos que o normal, vai daí a minha médica aconselhou-me um médico da especialidade que me custou 80 euros nem mais nem menos para me dizer que vou ter de tomar para já 50 miligramas de ( não me lembro agora o nome, nunca fui boa em nomes de medicamentos) até que a morte nos separe, não há divórcio possível !
Quanto há vida dos Bilocas, não nos podemos queixar, o Bilocas Pai tem tido muito trabalhinho (graças a Deus) a Bilocas Júnior continua a estudar na grande cidade e de resto tudo vai bem!
Os Bilocas , ai os Bilocas esses de vez em quando dão uma escapadinha e saem em minis Luas de Mel.
Como vêm as coisas agora estão a correr bem, se olharmos para os tempos que correm ...
Bem por hoje é tudo :)
Beijinhos,
Bilocas :) 

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)