"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 17 de novembro de 2013

Tudo novo :)


O blogue tem novo nome e nova imagem.
Pois é, mudam-se os tempos mudam-se as vontades e as vaidades! 
A partir de agora vai ser assim, uma imagem mais simples , discreta, e com assuntos diversificados.
Uma das razões que me levou a mudar o título do blogue é o prazer que me dá observar o que se passa à minha volta, adoro observar as pessoas, a sua companhia, não me gosto de sentir só, conversar  é outro dos meus gostos, costume dizer que falo pelos cotovelos e pelos tornozelos. 
Adoro ler e esta última actividade "abre-me os olhos" para poder por em prática as outras práticas mencionadas anteriormente.
Tenho alguma imaginação e criatividade, como disse os tempos mudam, nós também,tudo muda ...
Gostava  de saber qual a vossa opinião, gosto imenso de interagir com os outros e porque a vossa opinião também conta,  sintam-se à vontade e digam-me o que vocês também conseguem ver !
Espero que gostem da mudança tanto quanto eu, por hoje é tudo,
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)