"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A última a chegar ...



A última a chegar ...
Pois é, uns vão :( outros vêm :)
A nossa máquina de café do Pingo Doce diga-se de passagem que nunca foi grande coisa, logo de inicio teve problemas de fabrico, foi para a fábrica , mais tarde , mas não muito depois novamente com problemas e mais problemas e enfim ... a sua hora chegou ... e foi-se.
-Mãe, mãe a worten está com uma Mega promoção da Dolce Gusto !!!!- Gritou a Bilocas Júnior a bons pulmões.
-Ouve só a promoção !!! Vale a pena, vai lá com o pai, vaaaiii !!!!
E fomos, como a nossa máquina está em modo quase , quase a "falecer" ... fomos e não queiram saber !!!! Mas eu conto tudo !!!!
Ainda faltavam dois dias, dois dias, dois para a promoção acabar e disseram-me que não sabiam se iria haver máquinas para reporem na loja !!!!! Isso agora é o que vamos ver !!!!
- O quê ???? Disse eu.
- Não pode ser, faltam dois dias, a promoção ainda não acabou !!!
A funcionária continuou a dizer que nem sequer sabiam se iriam receber máquinas e blá, blá, blá ....não sei de nada ; e tudo isto com muito desprezo e falta de profissionalismo !!!
A minha resposta foi um sorriso muito amarelo e muito irónico...
Espera que eu já te faço a folha sem discussões nem complicações ;), pensei para mim.
Voltei direitinha a casa e telefonei logo para a central da worten expôs o assunto e foi logo dito que eu tinha razão, foram verificar o material que havia na loja e... haviam 12 máquinas  muito , mas muito bem guardadas porque ninguém (clientes) as via e informaram-me que tinham acabado de chegar à loja mais vinte, que no total havia na loja 32 máquinas !!!!
Almocei o mais rápido que consegui e voltei novamente à loja, onde "vomitei" toda a informação que me deram, o funcionário esse ficou especado e todo corado de tanta informação !!!
Acabei o assunto assim :
-Visto existirem 32 duas máquinas na loja que ninguém consegue ver , uma é para mim e as outras 31 pode vender a quem estiver a seguir, certo ?
O funcionário só pediu se eu poderia passar mais logo ... a continuar enjoado e corado.
Eu só respondi: 
-Então até depois das 18 horas, é que eu trabalho!!!
Depois das 18 horas lá estava eu e o meu Bilocas, descobri então que as outras máquinas a maioria delas estava reservada para os amigos, amigas, conhecidos,família e afins...já com as cores escolhidas e tudo, uma vergonha !!! Porque para os outros como eu era o que houvesse e, e já era uma sorte, a sorte foi eu não estar virada para reclamar no livro Amarelo, sorte a deles e azar o meu ou melhor o nosso...
Descobri também que assim como eu, houve mais gente a reclamar e até a discutir ali mesmo no balcão... Terrinhas pequenas onde toda a gente conhece quase toda a gente e depois dá barraca ...sem comentários.
Bem desculpem lá , mas foi só um desabafo de justiça !
Beijinhos, e um óptimo fim-de-Semana :)
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)