"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Traumas... Quem não os tem ?


Todos temos traumas, certo ?
Eu não sou diferente de ninguém e tenho os meus. O pior de todos é este: fazer análises !
Ai como eu detesto, odeio, rrrrr fazer análises, mas teve de ser...e hoje foi o dia.
O papel para as poder fazer já se encontrava na clínica á mais de um mês e já era mais que tempo suficiente para me mentalizar que tinha de fazer as ditas análises. 
Ontem há noite fui para a cama a pensar que hoje era o dia e já não havia mais desculpas tinha de ser hoje até porque o tempo das férias já se está a esgotar, o resto da semana é para arrumar e preparar a semana que vem a última das férias, mas nem por isso a menos importante, pelo contrário toda ela é dedicada a fazer voluntariado numa associação sem fins lucrativos.
Só mesmo sob pressão é que me decidi a fazer as malfadadas análises,levantei-me cedo e aí fui eu fazê-las, e não é que hoje a coisa correu mesmo, mesmo, mas mesmo bem, assim do tipo choque :"Toma lá e já está!"
Acho que hoje dei cabo do meu trauma, acho que o matei, porque a correr como correu nem mesmo na América (Eu costumo dizer:"Melhor só na América!"), pronto estou pronta para muitas análises, e ainda bem que este suplício acabou, a última vez que tive de as fazer quase, quase, quase que entrei no gabinete de gatas, mas depois das análises feitas saio fresca que nem uma alface, não é normal pois não???
Mas hoje este assunto ficou arrumado e registado !!!!
Matei-o e pronto, assunto resolvido.
Portei-me que nem uma mulherzinha crescida, hoje tive muito orgulho de mim !
Obstáculo superado :) e pronta para outra !!!
Agora com um sorriso nos lábios despeço-me :)
Beijinhos, 
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)