"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Remodelar, reutilizar e satisfação garantida :)


Estes últimos dias tenho andado a remodelar algumas peças de roupa que já não visto por determinadas razões, mas que estão em bom estado e era uma pena desfazer-me delas, como tenho algum jeito para pequenos arranjos foi só pensar um bocadinho e fazer algumas mudanças simples mas que fizeram toda a diferença para a criação de "novas" peças !
O passo seguinte foi por as mãos há obra, remodelar e voltar a vestir, mas agora com um novo visual !!!
Apraz-me dizer que a satisfação foi total :) foi como adquirir novas peças, com um bocadinho de tempo e trabalho e com um custo de 0,52 cêntimos para o elástico e renasceram novas peças no meu roupeiro !!!!
Satisfação garantida :)

  • Dois pares de calças transformados em calções, num dos pares dei um toque mais pessoal ficou muito engraçado :)
  • Uma saia comprida de ganga transformada numa mini saia simples mas muito gira para a praia e para usar no dia a dia com uma peça mais catita ;)
  • Um par de calças de linho largas nas bainha onde coloquei elástico e ajustei para ficarem tufadinhas, ficaram o máximo, ficaram muito giras também !!!
  • E finalmente uma túnica com um padrão lindíssimo, comprei-a uma vez numas férias na Costa Vicentina, túnicas não são a peça de roupa da minha eleição, cortei a altura desejada coloquei um elástico na ponta deixando um dedo de tecido para fazer um folhinho e transformei numa camisa que ficou um mimo e assim sim vou vestir esta peça muitas vezes !!!
Como vêm, com paciência, imaginação e algum tempinho podemos fazer maravilhas sem gastar muito dinheiro.
Beijinhos, 
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)