"Um mundo melhor começa na nossa casa."

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Se todos comemos a mesma coisa, porquê eu ???

Ontem estive um bocado adoentada , talvez com uma virose intestinal, mas eu pergunto como ???
Se todos comemos a mesma coisa... "coisas" de Verão...
Passei o dia de cama... quando as dores eram menos fortes aprovei para ler um bocadinho, assim sempre ajudava o tempo a passar... e um livro é sempre um bom amigo e boa companhia , não é verdade ?
Na noite anterior, ou melhor ao serão já sentia uma pressão intestinal, mas foi pela manhã que me apercebi que estava mal, mal comi o dia todo e já a tarde ía muito alta quando tomei um comprimido para as dores que sentia no corpo e intestinais, mais para o jantar as dores começaram a diminuir.
Como comecei a recuperar jantei a salada de frango que pedi há Bilocas Júnior para fazer, estava que era uma delicia, repeti , pois tal era  a fome de um dia sem comer quase nada. 
Hoje já estou quase boa, um nadinha indisposta, espero ao fim do dia já estar melhor :)
A um ritmo mais lento vou fazer o que me propus a fazer para hoje, comida, lavar as casas de banho, contas, a Bilocas Júnior aspira a casa , roupa a lavar e tentar passar alguma roupa a ferro, e pronto acho que para hoje chega, devagar devagarinho mas com vontade de fazer alguma coisa!

Por agora é tudo uma boa continuação de segunda-feira !
Beijinhos,

Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)