"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Loucura total !!!!


Hoje o Continente parecia o Pingo Doce no 1º de Maio quando fez a tão famosa promoção dos 50% !!!!

Não havia carrinhos que chegassem na loja, nem no estacionamento de cima, encontrar um carrinho só na cave e ... e....e... foi preciso muita sorte !
Era a loucura total, filas, filas e mais filas, enormes filas !!!!
Será que o Senhor dos Continentes não consegue encontrar ninguém que queira trabalhar ?
Se o Senhor não consegue encontrar ninguém, eu posso ajudá-lo, a minha lista é enorme !!!
SR. Belmiro dos Continentes estou disposta a ajudá-lo a custo zero, não seja por isso que o caos esteja instalado nas suas lojas onde o turismo é mais que muito e os seus funcionários menos que pouco ...
Não tenha vergonha, não incomoda nada é só pedir que eu já estou prontinha para ajudar na recruta dos seus futuros funcionários, não me custa nada , nadinha !!!
Uma voluntária ao seu dispor !!!
Por agora é tudo, ou quase tudo...
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)