"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 11 de agosto de 2013

Hoje foi assim...



Confesso que este ano a caminhada custou - me muito mais que a do ano passado, a areia estava muito mole, as marés têm sido muito grandes e o mar está um bocadinho mexido, "marés vivas" pois então !
O mês de Agosto é conhecido pelas suas grandes marés, mas nem tudo foi mau, este ano tive o prazer de ter como companhia o meu Bilocas só por isso já valeu a pena e para mim em especial foi óptimo :)
Para o ano logo se vê, acho que primeiro vou fazer um estudo do terreno e depois... depois nada o importante é participar e quando a companhia é mais que boa como foi a minha, então vale mesmo a pena !!!
Até para o ano "Corrida e caminhada da Praia Norte".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)