"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 17 de agosto de 2013

- Estou sim, boa tarde !!!!






- Estou sim, boa tarde !!!! (Eu)
O telefone tocou, atendi, era um Senhor simpático da parte das reclamações feitas no Continente, perguntou se eu achava que o Continente oferecia ou não um bom atendimento entre outras perguntas que vou integrar tudo na mesma resposta .
Resposta da minha parte para o Continente - Gerência:
- Com certeza que o Continente podia fazer bem melhor, em relação aos funcionários e consumidores,a publicidade que é feita , ás intervenções que os senhores fazem nos meios de comunicação social como sendo os empregadores que em Portugal  mais emprego geram, então tenho a dizer que são uma disolução, pelo menos pela experiência vivida no Continente aqui na minha cidade, quanto aos funcionários, coitados fazem o que podem , desdobram-se em trabalho já não podem fazer mais ao que lhes é pedido, agora os senhores podem e devem fazer, respeitar quem trabalha e os consumidores.
Em época baixa o pessoal que têm a trabalhar serve, agora no Verão é abuso o que fazem aos funcionários, obrigando - os a trabalhar mais horas além do contrato, em vez de criarem novos postos de trabalho, e para concluir não têm o mínimo respeito pelo consumidor fazendo-o esperar 40 minutos na fila como foi o meu caso no dia 30 de Junho. Se neste dia eu tive-se gelado, iogurtes, fiambre ou queijo ou o que fosse fresco ou congelado, eu deixava tudo na caixa e só pagava os restantes produtos foi pena !!!
Quando me dirigi ao balcão para a reclamação fui muito bem atendida sim e respeitada também, não tenho nada contra os trabalhadores , tenho sim contra quem gere, quanto ás mudanças se as houve não se notam pois vou a esta superficie comercial uma a duas vezes por semana e é sempre a mesma coisa.
Quanto ao tempo e forma como o caso foi tratado achei que foi normal, quanto há atenção dada ao caso, recebi uma carta a informar que tinham recebido a reclamação, não , não recebi mais nenhum contacto além deste telefonema, espero com isto tudo que a reclamação tenha algum efeito, fiquei a saber que são mais que muitas as reclamações feitas, espero é que tenham respostas justas para ambas as partes sem prejudicar ninguém especialmente quem trabalha.
Mais uma perguntas para estatística e blá, blá, blá...
Confesso que estou um bocadinho surpreendida, não pensei que o assunto toma-se estas proporções, fico a aguardar novos desenvolvimentos.
Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)