"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Adoro cozinhar comidinha vegetariana , e tu já comes-te este tipo de comida ? Gostas-te ?


Espero bem que sim que tenhas gostado, pois para o bem que me sabe, e para o bem que me faz !!!!
Verdade em primeiro lugar se eu não gostar de  mim quem gostará?
Ora aqui está uma de muitas razões pela qual eu optei por mudar os meus hábitos de vida e este especialmente :), mudei de hábitos alimentares por motivos de saúde o que me veio acrescentar muito, muito, muito na minha auto-estima, tornei-me uma pessoa mais segura e com uma saúde de ferro, perdi 35 kg :)), arranjei uma nova silhueta e uma nova imagem da qual estou muito satisfeita, voltei a estudar e acabei o meu curso, sou uma pessoa mais feliz , segura e bonita não só por fora mas o mais importante mais bonita por dentro.
Criei este blogue um tempo antes de acabar o curso, depois de 3 longos anos a estudar não queria acabar assim sem dar continuidade ao uso da minha "massa cinzenta", vir aqui e escrever estas simples linhas obriga-me a alguns minutos de concentração, além das leituras que vou fazendo durante o dia, quem estudou sabe que é assim , quando começamos já não conseguimos parar temos sempre a necessidade de procurar "coisas" novas necessidade de ir á descoberta de novidades e acrescentar sempre mais qualquer coisa ao que já se sabe.
Bem comecei o post a perguntar se gostam de comida vegetariana e já estou aqui a divagar !!!
É que eu adoro comida vegetariana !
Hoje o meu almoço... sabem o que foi ?
Simplesmente Guisado de lentilhas com arroz integral, adoro é um dos meus pratos preferidos e não custa nada a fazer, já experimentaram ?
Então experimente, é uma delicia, huuuuummmmm !!!!!
Este período de férias é bom para experimentar coisas novas se nunca experimentaram experimentem e vão ver que vão gostar :)
Por agora é tudo !!!
Beijinhos, 
Bilocas :)

3 comentários:

  1. Respostas
    1. É muito simples,o guisado de lentilhas é tal e qual o da carne, simplesmente substituis a carne palas lentilhas, mas antes de as cozinhares tens de as deixar de molho como o feijão ou o grão , mas não há necessidade de estar tanto tempo, aí umas duas ou três horas chegam, espero ter ajudado, mas vou publicar a receita um dia destes.
      Beijinhos,
      Bilocas :)

      Eliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)