"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 7 de julho de 2013

Sobrevivi aos 45º nas Portas do Sol, estou viva !!!!



Quem ontem sobreviveu a 45º nas Portas do sol- Santarém, que mais pareciam as portas do inferno, está pronta para qualquer coisa !!!
Chegados á terrinha estavam menos 23º !!!! 
Não há terra melhor que esta, a minha claro !!!!!

Hoje o calor continua, mas nada tem a haver com as temperaturas vividas ontem, dizia sempre que nunca conseguiria sobreviver a tão elevadas temperaturas, mas o amor suporta tudo, tudo e tudo !!!!
Viva o calor, viva o amor, viva a vida :)
O carro marcava 48º uma brasa ou melhor um forno, nem o ar condicionado ajudava a amenizar "a coisa".
Consegui sobreviver , mas espero não repetir a proeza tão rápido outra vez, bolas, bolas, bolas !
Voltando novamente ao dia de hoje, a manhã foi na praia e a tarde vai continuar, a água está maravilhosa, o meu primeiro dia de praia está a ser um espectáculo !!!! 
O  sol está muito forte a esta hora e eu sou a publicidade mais real do que é ser branco, porque branco 
mais branco não há, só eu mesma !!!! 
Então há que esperar por horas melhores, por isso resolvi passar por aqui para fazer um bocadinho de tempo para depois....
 Bilocas,Vamos á praia ?

Bora lá !!!!

Beijinhos,
Bilocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)