"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 21 de julho de 2013

Hoje é dia de ser feliz :) E foi o que aconteceu !!!!!

Já algum tempo que não visitava aqui a casinha, muita coisa a fazer, algumas mudanças, partilhas, partilha de coisas que estão a mais aqui em casa como roupa de vestir, roupa de cama, sapatos, ténis, chinelos eu sei lá uma infinidade de coisas que estão a mais, que não fazem falta, então se não fazem falta o que estão aqui a fazer se não a ocupar espaço e a estorvar !

Bem não me tornei minimalista de maneira nenhuma, mas que partilhei muita coisa partilhei !!!! E digo-vos uma coisa :
-É tão bom partilhar e ainda mais com quem precisa e muito, porque nos tempos que correm tudo é bem vindo, não é que eu viva desafogada, não nada disso como toda a gente tenho que fazer muitas continhas e continhas e mais continhas, mas também não preciso de tanta coisa para ser feliz e o que está a mais Só e Só estorva tornando-me assim um bocadinho triste, mas a solução está na nossa mão, é só abrir a nossa mão e partilhar com quem a tem esticada, é só !

E foi o que fiz, partilhei o que me sobrava com duas famílias que bem precisavam, eu fiquei muito feliz por destralhar e elas por receberem "coisas novas" !
E são estas pequenas grandes  coisas que fazem a pena viver a vida :) 
O simples, simplesmente ser simples de coração, dar sem ter nada em troca , Só sorrisos e isso para mim chega. sinto-me leve, com liberdade de espaço e simplesmente aliviada por poder preencher o vazio de alguém, tanto material como espiritual. 
Nós os Bilocas também agradecemos o alivio do poder da partilha.
São estas experiências que nos preenchem o vazio da alma, dar, partilhar, plantar, amar, tudo isto e muito mais deixam-nos mais ricos, com mais saúde, energia, alegria, e tudo porque :
"Há mais prazer em dar , que em receber".
É verdade !!!!
Por hoje é tudo, espero não estar tanto tempo sem morar aqui !!!!
Beijinhos, 
Bilocas :)

2 comentários:

  1. O sentimento de partilha, de o fazer de forma altruísta, pensando que, mesmo que tendo pouco, o pouco que damos, pode fazer magia na vida de alguém é das melhores coisas que podemos fazer.

    Já algum tempo que não o faço (porque as roupas da minha Pequena Sardanisca agora vão para a minha sobrinha mais linda do Mundo), mas até bem há pouco tempo doava a roupa das miúdas a uma instituição de crianças abandonadas e em risco. E o facto de o fazer fazia-me sentir que fazia a diferença neste mundo, em que tudo é tão difícil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quem partilha pode partilhar e compreender este sentimento de "Partilha",Beijinhos e boas partilhas :)

      Eliminar

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)