"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 30 de julho de 2013

Eu sei que estás aí, e gosto !!! :)

Enquanto a Bilocas Júnior tira a louça da máquina vim aqui dar um ar da minha graça ;)
Não estou sozinha sei que há mais alguém aqui na casinha dos Bilocas, nunca tinha pensado nisto até agora e fez-se um "plim" aqui na minha cabeça, tão giro saber que não estamos sós que há alguém num lugar qualquer perto ou longe não sei, mas que partilha o mesmo "espaço"
que eu, é uma sensação gira de saber que estou acompanhada por alguém embora eu não conheça mas faz-me sentir bem, faz-me companhia nem que seja por alguns minutos , se gostou ou não do que viu, fica no ar, mas eu gostei e muito da sua companhia , mesmo silenciosa eu sei que estás aí e gosto !!!!


Bem a Bilocas já acabou a sua tarefa e eu vou dar inicio há arrumação da cozinha , para depois ir limpar as casas de banho e depois.... depois vamos as duas para a praia !!!
E vocês querem vir,?
Então despachem-se que nós vamos fazer o mesmo !!!
Beijinhos, 
Bilocas :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)