"Um mundo melhor começa na nossa casa."

terça-feira, 25 de junho de 2013

Novo rosto

As férias estão aí com muito sol e esperança de viver horas de descontracção e sem compromisso de horário, bem só o das refeições. 
Muitas horas para viver novas emoções, como tal a minha casinha aqui também mudou o rosto, agora com muita luz e esperança, esperança de receber muitos amigos e seguidores do meu blogue.
Gostava assim de convidar todos os que quiserem aderir ao blogue "A casa da Bilocas", é com grande alegria que recebo sempre um novo convidado :) a porta está sempre aberta para quem quiser entrar, espero que gostem do que vão encontrar, porque eu gosto sempre de receber quem entra e vem para ficar !
Sejam bem vindos e gozem a estadia !

Espero que gostem do visual que mudou radicalmente tanto quanto eu !!!
Já agora se não for abuso, podem deixar a vossa opinião é sempre bem vinda e faz com que eu não me sinta só, ás vezes penso que estou só, bem espero não ser verdade este sentimento e quando abrir a "porta" da casinha espero poder encontrar companhia :)

Fico então á vossa espera !!!!
Vou ... mas volto :)
Beijinhos,
Bilocas :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)