"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Detalhes... fazem toda a diferença :)

O dia hoje nasceu lindo !!!!!
A manhã vai ser dedicada ás limpezas e arrumações, á tarde eu e a Bilocas Júnior vamos ao oftalmologista e oculista , um dia muito preenchido e quando tenho de escolher óculos então ... espero ser mais rápida que da última vez !!!!  Foi um bocadinho estressante, mas já sei o modelo que quero agora é só experimentar e ver se fica bem , mas se isso não acontecer... então é que vai ser o bom e o bonito, ai vai, vai !!!!
Pensamento positivo, mas tem de haver sempre muito cuidado com a escolha, os óculos fazem parte da nossa imagem são eles também que nos representam , o último par assentou que nem uma luva, ando , ainda digo ando, maravilhosa todos os dias e espero continuar com a nova versão. 
Os detalhes fazem muito bem ou muito mal a nossa auto-estima,por isso á que ter cuidado na escolha,


eu por sinal tenho uma auto_estima muito boa e quero continuar !!!!
Bem já descontrai um bocadinho vou continuar as minhas lides neste meu segundo dia do primeiro periodo férias, até já !!!!
Beijinhos,
Biloas :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)