"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Troika e almoça :)

Acabei de chegar a casa e para descontrair passei por aqui um bocadinho, antes de arregaçar as mangas e recomeçar de novo as tarefas de casa, algumas já ficaram despachadas na hora do almoço, como já disse várias vezes eu tenho o privilégio de vir almoçar a casa e daí aproveitar para adiantar algumas das tarefas agendadas a serem feitas depois do trabalho.
A próxima tarefa é o almoço do meu Bilocas , ele já não tem assim tanta sorte dependendo do trabalho e da distância muitas das vezes almoça fora de casa, sendo assim sou eu quem prepara essa refeição.
Gosto muito de cozinhar e ele de comer os meus cozinhados !!! Assim não há problema com os almoços, para ele é óptimo pois tem um estomago um bocadinho sensível e para a nossa conta bancária também é muito bom, junta-se assim o útil ao agradável :)
Para o almoço do Bilocas vai sempre o prato principal e salada, fruta, iogurte, bolachas ou sobremesa, sumo e muita água, café não leva porque não sente necessidade de o beber, gosta de beber café de companhia, algumas vezes também há sopa mas é mais frequente no Inverno, raramente leva sandes só se houver alguma mudança de planos á última da hora.
Como vêm podemos comer fora de casa quase sem gastar dinheiro, digo quase porque não o vamos fazer propositadamente, mas sim cozinhar do que já existe em casa, poupando assim algum dinheiro e ganhando na saúde, pois é com a alimentação selecionada antecipadamente estamos a contribuir para uma melhor saúde criando assim em nós hábitos mais saudáveis , pensar nisto tudo dá trabalho, mas os resultados compensam bem todo esse trabalho.
O local para tomar as refeições também é muito importante, o Bilocas tem cuidado em escolher este pormenor não se trata só de saciar a fome, mas sim de recarregar energias, e "destressar" daí a importância da escolha do local , como vêm a moda da Marmita é recente mas o Bilocas já anda nestas "modas" á muitos anos !!!!
"Marmitar" só trás vantagens, saúde, boa disposição e alguma economia nas contas dos Bilocas
Espero ter ajudado, bem está na hora de começar preparar a Marmita do Bilocas :)
Beijinhos,
Bilocas :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)