"Um mundo melhor começa na nossa casa."

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sabem que dia é hoje???


É dia da Espiga !!!

Pois é no meu tempo nem aulas havia para irmos á espiga, hoje... são poucos os que se lembram :(
Os dias já não são o que eram, éramos raparigas e rapazes de poucos recursos mas éramos muito mais felizes, tínhamos tempo para isso, agora... são poucos os que têm tempo para se lembrarem que hoje foi dia da espiga, mas fica aqui o lembrete :)
Tenho dois raminhos que guardo como se de um tesouro se tratassem, são dois raminhos de espiga de trigo que  me foram oferecidos no dia da Espiga, um foi a minha filha que me o ofereceu , era ela ainda muito pequena andava na pré (hoje anda no 4ºano da faculdade) foi já há uns anitos valentes, o outro foi uma prima que todos os anos neste dia se levanta muito cedo para ir apanhar a espiga, e foi com ela que a minha filha apanhou a espiga e me ofereceu o raminho, de vez em quando mude-lhes as fitas de seda para os manter sempre bonitos, e pronto é esta a história dos meus raminhos do dia da Espiga que guardo com muita estima.
Bom Dia da Espiga ! 
Beijinhos, 
Bilocas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)