"Um mundo melhor começa na nossa casa."

domingo, 12 de maio de 2013

E porque hoje é Domingo ...

Gostava que os Domingos tivessem 48 horas :)
Digam lá que não é uma boa ideia ?
A mim parece-me muito bem, mas como na realidade não pode ser... paciência temos que nos contentar com o que temos.
Bem como falei no post anterior: "A Horta dos Bilocas", então hoje fomos lá mais uma horita para continuar  com a limpeza no terreno, trocámos mais umas ideia.
O terreno divide-se em duas partes a maior é óptima para semear, e a outra parte um bocadito mais pequena, mas com muitas pedras, esta vai servir para montar uma casinha de apoio e lazer, até já pensamos em fazer sardinhadas, afinal somos Reis nas sardinhas, a minha terra claro, é uma das cidades mais lindas á beira mar plantada ! 
O tempo chama para uns churrascos e como disse anteriormente temos que aproveitar o que a vida nos vai oferecendo !!!!
Talvez se esta crise não se estivesse instalado nos nossos lares, talvez nunca tivéssemos despertado para as hortas que por este país fora foram nascendo, é como voltar aos tempos da minha meninice... saudades desse tempo, também ia para o campo com os meus tios e adorava !!!
Bem o entusiasmo é mais que muito , um dia destes depois publico uma foto, agora vou continuar a preparar o almoço que já está quase pronto :)
Bom Domingo, 
Beijinhos,
Bilocas :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)